Lançamento em Terras Capixabas do Filme do Sul, o filme narra uma noite na vida de uma banda underground no início dos anos 90, com um nome que agrada a poucos, um futuro incerto e uma mulher misteriosa que causa desavenças internas e adivinha o futuro dos componentes. Há quem diga que o filme de Arieta tem um pouco de autobiografia, já que todos os principais envolvidos, do elenco à direção, vivenciaram aquele período em que os Cds eram a grande revolução tecnológica e custavam muito caro. Foi uma época em que se andava de rádio em rádio com um demotape debaixo do braço, à espera daquele momento em que a música seria ouvida pelo grande público.
De baixíssimo orçamento (pouco mais de 200 mil reais), o longa mistura a estética de documentário – com direito a cenas reais da época – e a marca surrealista das ficções de André Arieta. A trilha, quase toda inédita, traz músicas compostas e produzidas pelo próprio diretor, boa parte executada pela banda Bitols.
Logo após Tributo a Frejat:
Serviço:
Lançamento do Filme Bitols, logo após Show de Tributo a Frejat, no Bar do Pantera, Campo Grande - Cariacica, no dia 11/12, a partir das 19hs.Entrada 5,00, o valor atribui ao Filme e ao Show.E mais, surpresas no final do filme, com sorteios !