Páginas

Marcadores

sábado, 4 de agosto de 2012

Parabéns Colorado!


A equipe do Cineclube Colorado comemora o aniversário de 3 anos, ao longo dess tempo foram muitas as conquistas, uma delas é a concretização de uma ideia simples, exibir filmes para um público interessado por cinema. Cada vez mais o Cine Colorado se torna um espaço alternativo de exibição e fomentação dos vídeos produzidos no Espírito Santo.

Mas não é só de conquistas que se vive, tivemos nossas dificuldades, membros da equipe saíram para realizar projetos pessoais, mas o que importa mesmo é que cada um que passou deixou sua marca no cineclube. Hoje pode-se afirmar que o Cine sobrevive de pessoas, desta equipe que pensa junto na melhor maneira de exibir cinema de qualidade e, também, o mais importante de tudo, seu público, que sempre esteve presente nas exibições participando e se integrando a equipe.

Quanta coisa boa
Além das amizades e dos nossos colaboradores não podemos esquecer da OCCa (Organização dos Cineclubes Capixabas), sempre disposta a somar e até brigar pelo cineclubismo capixaba. Não podemos deixar de citar o apoio do Rede Cultura Jovem, que em 2011, foi fundamental para o enriquecimento do cineclube e agora, em parceria com a SECULT, trabalhamos cada vez mais para o amadurecimento das nossas atividades. 

Dentre todas as pessoas que juntas somaram forças para ver o cineclube em atividade, podemos dizer que uma pessoa em especial foi peça fundamental para que a ideia de exibir filmes se tornasse concreta, figura excêntrica e amigável, nosso querido Pantera, dono de um tal boteco que abriu as portas para que nós pudéssemos invadir seu bar e disseminar a cultura do audiovisual,

Agradecemos a todos o imenso carinho e esperemos que o Cineclube Colorado colabore sempre com a construção democrática da cultura.

Parabéns Cineclubismo Capixaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário