Sexta-feira 13 nem sempre é sinônimo de azar.
Colorado retoma atividades com filme capixaba. Foto: Linda de Abreu |
Por Linda de Abreu
A sexta-feira 13 trouxe sorte para o Cineclube Colorado. Um público animado e corajoso foi ao Bar do Pantera conferir a reestreia do cine assistindo "A Noite do Chupacabras", filme do capixaba Rodrigo Aragão. E quem ficou até o final ainda concorreu à uma caneca em formato de caveira e ao livro "Fábulas Crueis", de Luiz Vadico.
Sessão teve sorteio de brindes temáticos. Foto: Linda de Abreu |
Viviam, que já fez parte da organização do cineclube anteriormente, comemorou o retorno das sessões e pretende vir mais vezes. "É uma ótima oportunidade de ver filmes capixabas ou fora do circuito comercial", completou.
O estudante Leonardo Vettorazzi curte filmes de horror trash e foi à primeira vez em uma sessão do Colorado. "Num contexto geral, achei a fotografia do filme produtiva. Acho que o pessoal tem que conhecer este cineclube, todo mundo devia vir. O espaço é agradável, as pessoas também são, e a cerveja é gelada", descontraiu.
As novas sessões do Cineclube Colorado este ano são possíveis devido ao Fundo Estadual de Cultura da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e apoio do Bar do Pantera. O projeto foi aprovado no edital de “Seleção de projetos culturais e concessão de prêmio ao desenvolvimento e manutenção do cineclubismo”. Dia 25 de maio tem mais, com o filme "O Jovem Karl Marx".
Clique aqui e veja mais fotos da sessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário