Páginas

Marcadores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Olhares Femininos

A diversidade da condição feminina em diferentes olhares de mulheres cineastas

Confira o que vai rolar:
  • 3 Minutos
Sinopse: Três minutos. O tempo de passar o bastão e correr 1600 metros. De cozinhar um ovo. O tempo de tomar uma decisão que pode mudar a sua vida, antes que caia a ficha.
Direção: Ana Luiza Azevedo

  •  Cartão Vermelho
Sinopse: O mundo de uma adolescente que joga futebol com os meninos – no momento em que é surpreendida pelos desejos de mulher.
 Direção: Laís Bodanzky

  • Desventuras de um dia ou a vida não é um comercial de margarina...
Sinopse: Logo cedo, trânsito e preocupações ocupam os pensamentos de Luíza. Mal começa a trabalhar e já se vê envolvida nas situações cotidianas que a irritam e entediam. Assim passa o seu dia, tentando cumprir o fluxo de trabalho e assumindo elementos metafóricos de seus sentimentos em cada momento. No final do dia volta para casa cansada. Junto ao namorado, se “restaura” e num beijo final o mundo parece ter outras cores. Redenção do poder do amor e do sexo
Direção: Adriana Meirelles 

  • Estória Alegre
Sinopse: Isso aconteceu há muito tempo. Soube, depois de anos, da alegria com que Nádia sempre se lembrou das descidas, do som das rodas no concreto, das palavras ao vento. 
Direção: Claudia Pucci 

  • Messalina
Sinopse: Um telefone público insiste em tocar numa avenida de Porto Alegre. Isabel, uma jovem cega, atende o chamado. Um convite faz com que ela mergulhe numa fantasia que irá ajudá-la a quebrar os limites impostos por sua deficiência.
Direção: Cristiane Oliveira 


SERVIÇO: Olhares Femininos 
Exibição em homenagem ao Dia da Mulher
Data: 08/03/12
Hora: 20h
Local: Bar do Pantera
Rua Cel. Olímpio Cunha, Campo Grande, Cariacica/ES

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário