Páginas

Marcadores

terça-feira, 12 de março de 2013

Cineclube Colorado apresenta: Documentário "O Bar do Pantera"



Em seus vinte anos de existência, o bar do Pantera deixou de ser apenas um espaço comercial e passou a ser uma das referências culturais para o município de Cariacica, abrigando apresentações musicais, cineclube, exposições e um variado público amante da boa música e boa conversa, que não abre mão da companhia dos amigos.

 Imagem divulgação


Para registrar esse peculiar estabelecimento, o Cineclube Colorado, por meio da Lei de Incentivo Cultural "João Bananeira", com patrocínio da Marca Ambiental e produção da Brasa Filmes, registrou a história e as características desse local no documentário "O Bar do Pantera". 

De aparência simples, o bar chama atenção não pelo espaço físico, mas pela boa energia que o lugar oferece.  Referência musical, tanto para o rock e o blues quanto para a MPB, com atrações que vão desde covers de consagradas bandas de heavy metal a modestas rodas de viola, também faz parte das opções culturais do bar o cinema. Desde 2009, o Pantera cedeu espaço para o Cineclube Colorado, que realiza exibições de filmes alternativos e produções capixabas.

O que faz do Bar do Pantera um local interessante são seus frequentadores, pessoas diferentes que se relacionam e se respeitam mutuamente, que se identificam com o bar e fazem daquele lugar um ambiente agradável.



Imagem divulgação

SERVIÇO
Lançamento do documentário "O Bar do Pantera"
Sexta-feira, dia 15/03, às 21h, no bar do Pantera
Endereço: Rua Coronel Olípimpio Cunha, Campo Grande, Cariacica






Nenhum comentário:

Postar um comentário