Páginas

Marcadores

sábado, 14 de dezembro de 2013

Sessão cancelada - A última do ano

Devido ao mau tempo e as dificuldades de transporte, decidimos adiar a sessão que aconteceria hoje. Em breve divulgaremos uma nova data para a exibição do documentário.

Vale lembrar que muita gente perdeu tudo com essa chuva, vamos ajudar!








Na última sessão de 2013, o Cineclube Colorado exibe o documentário "Eu Maior"

 

“Quais os caminhos que nos levam a felicidade?"

 

Cineclube é um espaço dedicado à exibição de filmes e sua proposta é promover o debate em torno do que está sendo assistido e, a partir daí, enxergar outras perspectivas do mundo em que vivemos. É utilizar o filme para levantar questionamentos sobre nossa realidade e, até mesmo, discutir a maneira como o filme foi produzido, sua estética, sua narrativa, etc. Enfim, um cineclube é espaço de convivência, troca de ideias e experiências e tem o filme como objeto central.

Na sessão ---------------, o Cineclube Colorado põe em discussão a busca da felicidade, com a exibição do documentário “Eu Maior”. Financiado de forma colaborativa, via crowdfunding, ou “financiamento pela multidão”, “Eu Maior” traz o depoimento de personalidades e tem como proposta promover uma reflexão existencial e coletiva sobre autoconhecimento, a busca por felicidade e sentido da vida. 

 “Nenhum vento é favorável para aquele que não sabe aonde quer chegar”

A apresentação do filme encerra as atividades do Cineclube Colorado em 2013, e a ideia de exibi-lo é para nos trazer uma reflexão sobre nossas atitudes ao longo desse ano e como estamos buscando nossa própria felicidade. Após a exibição, o público presente será convidado para um bate-papo sobre o filme, a sessão tem entrada gratuita. 

Veja o trailer: 


SERVIÇO

Em cartaz “Eu Maior”

Gênero: Documentário

Duração: 1h30min

Dia:

Hora: 20h30

Local: Bar do Pantera – Rua Cel. Olímpio Cunha, Campo Grande, Cariacica.

(Próximo à BR 262 e ao Colégio Lusíadas)

 
ENTRADA GRATUITA


Nenhum comentário:

Postar um comentário