Páginas

Marcadores

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Inscrições abertas para a 3ª Mostra Curta Colorado

 

Terceiro ano vem com novidades na programação

 

Por Ana Luiza Calmon
A Mostra Curta Colorado já chegou em seu terceiro ano e agora com novidades na programação. Realizada pelo Cineclube Colorado, a nova edição terá três dias exibição, com uma atração musical na noite de encerramento.

Junto com a votação popular, os vídeos exibidos serão também avaliados por um júri técnico. E, além disso, foi criada a categoria Videoclipe, devido ao grande número de vídeos nesse formato, enviados nas duas últimas edições.

A Curta Colorado será realizado dos dias 26 a 28 de agosto, no famoso Bar do Pantera, que é o reduto dos eventos do cineclube desde a sua fundação, em 2009. Serão três noites de divulgação e promoção de produções audiovisuais capixabas.

A 3ª Mostra Curta Colorado tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Lei de Incentivo Cultural João Bananeira e patrocínio do Hospital Meridional. O Bar do Pantera e a Agência O Parque, responsável pela confecção da arte, são apoiadores culturais do evento.
Inscrições As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas via cadastro online até o dia 10 de agosto. Poderão participar curtas produzidos no Espírito Santo, que tenham duração máxima de 15 minutos, nas categorias curta-metragem e videoclipe.


Clique e acesse o regulamento e a ficha de inscrição:
Cadastro online: https://goo.gl/DwlT0B
Regulamento: https://goo.gl/UKlCEU

Mais informações: coloradocine@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário