Páginas

Marcadores

domingo, 17 de junho de 2018

Em cartaz: A Família Bélier


Todos os sonhos são possíveis, por mais difíceis que sejam. Esta é a mensagem que “A Família Bélier” quer passar aos espectadores. O filme é a escolha do Cineclube Colorado para esta sexta-feira (22). A sessão começa às 20h, no Bar do Pantera.

A comédia dramática traz a história de Paula, uma jovem com irmão e pais deficientes auditivos. É ela que traduz para eles o que é dito na TV e negocia a venda de queijos fabricados pela família. A trama muda quando um professor de música identifica que a garota tem potencial na voz e a incentiva a ir para um teste em Paris, para desespero da família.

O filme, dirigido por Eric Lartigau, teve mais de sete milhões de espectadores na França e seis nomeações para o César (prêmio anual de cinema francês). Louane Emera recebeu o troféu de atriz revelação por interpretar Paula no filme.

O Cineclube Colorado tem realizado sessões mensalmente, através de recursos do Funcultura da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e apoio do Bar do Pantera. O projeto foi aprovado no edital de “Seleção de projetos culturais e concessão de prêmio ao desenvolvimento e manutenção do cineclubismo”.

Veja o trailer:


Agenda
O quê: Exibição do filme “A Família Bélier”.
Classificação indicativa: 12 anos.
Quando: Sexta-feira (22), às 20 horas.
Onde: Bar do Pantera. Rua Coronel Olímpio Cunha, 07, Campo Grande Cariacica (próximo à BR 262, em frente à Feltz Motopeças).

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário