Páginas

Marcadores

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Faça parte da “Filmoteca Colorado”

Por Inglydy Rodrigues

Você que é da área audiovisual e está em busca de locais para divulgar suas produções, venha fazer parte da nossa filmoteca, estamos em busca de filmes Capixabas para integrar nosso catálogo.

A “Filmoteca Colorado” anseia ser uma plataforma que impulsione as produções locais e proporcione um espaço de divulgação delas. Todas as informações de direção, som e participação serão apresentadas, assim como a sinopse de cada filme.

Deixe seus trabalhos e suas produções acessíveis para o mais variado público! Cadastre seu filme, faça parte do nosso acervo, e colabore com a disseminação das produções em nosso Estado. 

Para envio de sua obra, será necessário apenas acessar o link https://forms.gle/KmHZRSTrZVw2bs1H6 e preencher algumas informações, como: Título, Duração, Sinopse, Direção, Equipe, o local de acesso à obra.

Acreditamos que essa sessão, na “Filmoteca Colorado”, permitirá um maior acesso às obras e fará com que todos, que acessem nosso site, tenham ciência das produções de nosso Estado e que as prestigiem. Desejamos que o saber e o conhecimento desses filmes saiam do meio dos produtores e alcancem o público geral. 

Sabe-se que a produção cinematográfica Capixaba tem crescido exponencialmente, contudo, sua exibição acaba ficando restrita aos festivais. 

O intuito de toda e qualquer produção, seja ela audiovisual ou não, é que as pessoas possam usufruir e participar da história contada, seja ela entrando em horas vulgares ou passando pelo ano que não fizemos contato. 

As obras são e sempre serão feitas para serem notadas e percebidas, sempre trazendo um recorte e as características de seus diretores e produtores.

A “Filmoteca Colorado” foi idealizada para ser um espaço de divulgação de filmes que possuem os direitos de exibição liberados para fins não comerciais. E, desejamos com ele que o público conheça e tenha acesso a filmes que estão fora do circuito comercial de exibição. 

Esperamos que o site seja uma referência na divulgação de filmes independentes e que possa alcançar não só o público cineclubista (nosso público principal), mas outros apreciadores de obras audiovisuais independentes.


Ajude-nos a transformar essa ideia em realidade e faça parte da “Filmoteca Colorado” também.

Clique aqui e cadastre seu filme. 


 A Filmoteca Colorado é um projeto aprovado na Lei Aldir Blanc, de 2020, e desenvolvido pelo
Cineclube Colorado, que busca disponibilizar produções audiovisuais ao público mais diversificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário