Páginas

Marcadores

sábado, 24 de novembro de 2012

1° Curta Colorado

Mostra de vídeos encerra as atividades de novembro no Cineclube Colorado

Com o objetivo de divulgar a produção capixaba e aproximar o público do realizador, a mostra competitiva de vídeos - 1° Curta Colorado, promove debates entre realizadores e integrantes do movimento cineclubista capixaba. O evento acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no Bar do Pantera, em Campo Grande. 

O Cineclube Colorado, em atividade há três anos, promove sua primeira mostra de curtas metragens de caráter competitivo. Foram selecionados para a mostra, vídeos produzidos no Espírito Santo com duração de até 15 minutos, entre os vídeos recebidos estão ficções, videoclipe, documentário e vídeos produzidos em oficinas com alunos de escolas públicas da Grande Vitória.

Programação
No dia 29, quinta feira, acontece a exibição dos vídeos selecionados e quem escolhe o melhor vídeo é o público. Por meio de júri popular, o expectador presente escolhe o vídeo que mais gostou e o resultado sai no dia seguinte.

Na sexta-feira, dia 30, acontece um debate sobre a importância dos cineclubes para a produção independente e a exibição do vídeo vencedor, que levará para casa um troféu e premiação em dinheiro no valor de R$500,00 (quinhentos reais).

O 1° Curta Colorado é promovido pelo Cineclube Colorado, com o patrocínio da Secult - Secretaria de Estado da Cultura, e conta com o apoio da Gráfica Dom Bosco e Bar do Pantera. A entrada para o evento é gratuita.

Serviço
1° CURTA COLORADO
29 e 30 de Novembro
20h
Bar do Pantera
Endereço: Rua Coronel Olímpio Cunha, Campo Grande, Cariacica - ES
(Próximo à BR 262 e ao Colégio Lusíadas, em frente a Feltz Motopeças)

ENTRADA FRANCA



Nenhum comentário:

Postar um comentário