Páginas

Marcadores

sábado, 8 de agosto de 2015

III Mostra Curta Colorado tem categoria exclusiva para videoclipes


 

Por Ana Luiza Calmon
Nova categoria da III Mostra Curta Colorado, o videoclipe foi criado para atender à demanda das edições anteriores, que recebeu grande número inscrições nesse formato.

A procura afirma o aumento e a diversidade das produções. Videoclipes de artistas das diferentes vertentes musicais registram e divulgam o talento musical e audiovisual capixaba.

Os videoclipes inscritos e selecionados serão exibidos no dia 26 de agosto, na abertura da mostra. Através de votação popular, será eleito o melhor videoclipe, premiado com um troféu e uma recompensa no valor de 500 reais.

As inscrições encerram nessa segunda-feira, 10 de agosto. Para participar, o videoclipe deve ter sido produzido no Espírito Santo, com duração máxima de 15 minutos.


Acesse o regulamento e a ficha de inscrição:

Cadastro online: https://goo.gl/DwlT0B
Regulamento: https://goo.gl/UKlCEU

III Curta Colorado

A mostra será realizada dos dias 26 a 28 de agosto, no Bar do Pantera, em Campo Grande, Cariacica. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Lei de Incentivo Cultural João Bananeira e patrocínio do Hospital Meridional. O Bar do Pantera e a Agência O Parque, responsável pela confecção da arte, são apoiadores culturais do evento.

26/08 (Quarta-feira)
Abertura do evento
Mostra Competitiva de videoclipes e votação popular

27/08 (Quinta-feira)
Mostra Competitiva de curtas e votação popular

28/08 (Sexta-feira)
Encerramento do evento
Lançamento da Zine Bananeira
Cerimônia de Premiação
Apresentação musical com Edivan Freitas

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário