Páginas

Marcadores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Festival do Minuto 2017

Mais de 300 pontos de cultura do país exibem mostras do Festival.
Todos os anos, o Festival do Minuto realiza a sua Rede de Exibição ao redor do Brasil e o Centro Cultural Frei Civitella também é um ponto exibidor. O Festival trabalha com a seleção de imagens em movimento com até 60 segundos de duração, produzidas por amadores e profissionais.

Esse ano a sessão é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Cineclube Colorado, responsável pela programação. A mostra acontece na quinta-feira, dia 25 de maio, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.

As mostras já estão confirmadas em mais de 300 espaços espalhados pelo país e ocorrem entre os dias 22 e 28 de maio, promovendo a difusão gratuita da produção audiovisual independente. Veja no mapa pontos de exibição do Festival do Minuto em 2017: https://goo.gl/yjonfc

Para 2017, foram preparadas três mostras especiais, que trazem um pouco dos principais temas que o Festival impulsionou no ano passado, como o Mapas Sonoros da Cidade e o Fazer Cinema.
As exibições do Festival do Minuto são gratuitas.


Programação

Confira a programação do Festival do Minuto no Cineclube Colorado:

  • 19h - Mostra Animação Infantojuvenil (livre, 20 min): animações lúdicas voltadas para o público mais novo do festival. Colagem, 3D e stop motion estão entre as técnicas utilizadas. 
  • 19h30Mostra Universitária (livre, 24 min): vídeos produzidos por estudantes e professores; 
  • 20h - Melhores Minutos de 2016 (livre, 50 min): seleção de vídeos que abrange diversos assuntos e técnicas. Vídeos filmados com celular, animações, vídeo arte, entre outros;
Acesse os catálogos das mostras do Festival: https://goo.gl/w3ks4X


SERVIÇO

Festival do Minuto 2017
Quando: quinta-feira, 25 de maio
Hora: a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Frei Civitella
Endereço: Av. Expedito Garcia, s/n. Campo Grande - Cariacica/ES, CEP: 29.146-200


ENTRADA FRANCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário