Páginas

Marcadores

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Filme ou travessuras? Colorado realiza sessão “Halloween” em Cariacica


Por Linda de Abreu
Nesta quarta-feira (31) teve guloseimas, brincadeiras, livros e brindes na sessão do Cineclube Colorado. A atração principal foi o longa “Os Fantasmas Se Divertem”, um clássico misto de terror, comédia e fantasia que completou 30 anos em 2018. O evento aconteceu na Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, em Campo Grande.

O estudante Flávio Santos da Silva, visitante da biblioteca pela terceira vez, conhecia apenas alguns trechos do filme. “Achei interessante. Me diverti bastante, me tirou boas risadas”. Ele foi um dos ganhadores do livro “Surpreendente!”, de Maurício Gomyde, após participar do jogo de perguntas
sobre o filme.


A próxima sessão do Colorado acontecerá na segunda quinzena de novembro e também será realizada na biblioteca, dentro do projeto "Cinema e Livros".

Neste ano, as atividades do Cineclube Colorado contam com recursos do Funcultura da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do edital de “Seleção de projetos culturais e concessão de prêmio ao desenvolvimento e manutenção do cineclubismo”.

Acompanhe também o cineclube Colorado no Facebook e Instagram: @cineclubecolorado

Contatos:
coloradocine@gmail.com
(27) 9 9845 0638

Nenhum comentário:

Postar um comentário